Posto móvel da Secretaria de Estado de Educação estará em Campos, São Fidélis e Cardoso Moreira

A Seeduc vai montar um ponto de atendimento para dar orientações sobre as novas regras da aposentadoria, concursos, contratos temporários, transporte escolar, auxílios, certificados de conclusão de curso, progressão de carreira, entre outros

A Secretaria de Estado de Educação lançou o programa “Seeduc + Perto”, para levar mais de 50 serviços do órgão a estudantes e servidores da educação. Uma equipe da Seeduc vai percorrer todas as regiões do estado em uma van para oferecer atendimento à população. O posto móvel vai começar nesta terça-feira, pelo município de Campos dos Goytacazes, no Liceu de Humanidades de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No dia 25 a unidade itinerante da secretaria estará em São Fidélis, no Colégio Estadual São Fidélis. Ainda essa semana a unidade passará por Cardoso Moreira (C.E. Baltazar Carneiro). Os servidores poderão solicitar os mais diversos serviços e obter informações. Uma equipe composta por 12 pessoas da Seeduc vai montar um ponto de atendimento dentro dos colégios para dar orientações sobre as novas regras da aposentadoria, concursos, contratos temporários, transporte escolar, auxílios, certificados de conclusão de curso, progressão de carreira, entre outros.

“A ideia é promover soluções e orientações para nossos servidores e alunos de uma maneira bastante rápida, eliminando burocracias, encurtando distâncias e facilitando a vida das pessoas. Esse trabalho foi pensado com carinho e tenho certeza que teremos ótimos resultados”, declarou Alexandre Valle, secretário de Estado de Educação. O serviço evitará que as pessoas tenham que se deslocar de outras cidades até a sede do órgão no Rio de Janeiro para obter serviços da secretaria.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress