Posto do Edalmo, em São Fidélis, lança Programa de Fidelidade

Empresa familiar, há 26 anos no mercado, o Posto do Edalmo lança o programa de pontos exclusivos como forma de retribuir a fidelidade de seus clientes
Fotos: SF Notícias

O Posto do Edalmo, em São Fidélis, no Norte Fluminense, lança nesta sexta-feira (11/06) o programa de Fidelidade, onde o cliente, além da garantia de adquirir um combustível de qualidade, seja gasolina, etanol ou diesel, terá ainda, muitos benefícios em escolher o posto para abastecer seu veículo. Empresa familiar, há 26 anos mercado, fundada pelo saudoso Edalmo Brito, hoje na gestão de suas filhas, o Posto do Edalmo está sempre na busca por oferecer os melhores produtos e um atendimento de qualidade para seus clientes.

continua após a imagem

Neste momento de pandemia em que diariamente somos bombardeados por notícias tristes, como o aumento de internações e óbitos causados pela Covid-19, aumento do preço dos combustíveis, dentre outras, o programa de pontos exclusivos do posto é lançado como forma de retribuir a fidelidade de seus clientes.

 

Com o cadastro no programa, que é gratuito, a cada abastecimento, independente da forma de pagamento – dinheiro ou cartão – o cliente vai acumular pontos que poderão ser utilizados para resgatar vários prêmios incríveis, como churrasqueira, bolsa térmica, refrigerantes, cervejas, dentre outros. Não perca tempo, vá agora até o Posto do Edalmo, faça o seu cadastro, abasteça seu veículo e comece a pontuar! Confira vídeos de clientes que prestigiaram o lançamento:

 

 

https://www.instagram.com/p/CP_u2kAjoO0/

 

https://www.instagram.com/p/CP_2-rwjojl/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress