Possível gangue em escola de Pureza, mobiliza Polícia e Conselho Tutelar

wdfghjuhioo
Fotos: SF Notícias

A suspeita de formação de uma gangue para uma possível briga entre jovens e adolescentes no Colégio Estadual Geraque Collet, em Pureza, 3º distrito de São Fidélis, mobilizou Policiais Militares e Conselheiros Tutelares.

Segundo informações do Conselho Tutelar de São Fidélis, eles foram acionados pela polícia após uma denúncia feita à Secretaria Estadual de Segurança Pública, no Rio de Janeiro.

O caso começou ontem durante um desentendimento entre quatro estudantes, sendo dois deles, do Geraque Collet. Ainda segundo os conselheiros, durante a tarde desta terça-feira a diretora da unidade suspeito da atitude de um grupo de jovens e adolescentes que estavam próximo da escola, e achou que fosse uma gangue para bater em dois dos menores envolvidos na confusão ontem, e acionou a PM.

Quatro adolescentes e dois jovens foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas como nada foi encontrado e nenhum deles estavam envolvido no fato ocorrido ontem, todos foram liberados e o caso nem registrado foi. O Conselho irá retornar ao colégio nessa quarta-feira.

sdfghjhkl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress