Porto do Açu com vagas de emprego, estágio e Jovem Aprendiz

São vagas em 15 áreas disponíveis no Balcão de Oportunidades para empresas que atuam no Porto do Açu

O Balcão de Oportunidades da Prefeitura de São João da Barra está com vagas disponíveis para emprego, estágio e Jovem aprendiz em 15 áreas de empresas do Porto do Açu. Os interessados podem realizar o cadastro pelo link (AQUI). O Balcão, coordenado pela Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, funciona por meio do Sistema Automatizado de Gestão da Empregabilidade (Sage).

As vagas disponíveis são de analista de meio ambiente – SGI pleno, analista de meio ambiente – pleno, analista de planejamento e programação, analista de segurança da informação, engenheiro mecânico, estagiário de controladoria, estagiário de engenharia, estagiário de engenharia elétrica/automação industrial, estagiário de saúde e segurança ocupacional, estagiário de tesouraria, Jovem Aprendiz, mecânico industrial, supervisor de manutenção, técnico de automação e técnico de inspeção elétrica.

Após o cadastro, os candidatos com currículos que atendam aos requisitos exigidos pelas empresas participam de processo seletivo. O preenchimento das vagas fica a cargo do empregador, que faz contato por telefone, marca as entrevistas e avalia as possíveis contratações.

Para ampliar as chances de inserção dos sanjoanenses no mercado de trabalho o Balcão de Oportunidades disponibiliza, também o acesso às ferramentas vagas.com.br e Oportunidades em São João da Barra, disponíveis no site da Prefeitura. O objetivo é facilitar o contato do candidato com outras empresas que fazem suas próprias divulgações de vagas de emprego

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress