Portal de Procurados pede ajuda para identificar envolvidos na morte de jornalista em Italva

Luiz Carlos era responsável por um blog e pelo Jornal Tempo News, e apresentava um programa de rádio todas as quintas-feiras

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações para identificar e localizar os suspeitos que mataram o empresário e jornalista, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 20h da última sexta-feira (12/08), na localidade de São Pedro Paraíso, distrito do município de Italva, Noroeste Fluminense.

Segundo investigações preliminares, dois criminosos usando capacete em uma moto atiraram várias vezes contra a vítima, e depois fugiram para local ignorado. Luiz Carlos foi atingido dentro do carro que dirigia. De acordo com a polícia, no momento do crime Luiz Carlos Gomes estava acompanhado da esposa, a atual secretária de Cultura de Italva, Cristina Rios, que não foi atingida. Eles saíam de um colégio onde acontecia uma festa caipira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Várias cápsulas deflagradas na ação foram encontradas no chão em torno do carro da vítima. Luiz Carlos era responsável por um blog e pelo Jornal Tempo News. Ele apresentava um programa de rádio todas as quintas-feiras na Rádio Oásis FM, em Italva. Uma moradora da localidade acabou sendo atingida por um tiro na mão. Ela foi socorrida e hospitalizada.

O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 148ª Delegacia de Polícia de Italva. Segundo a Polícia Civil, os agentes da distrital estão com diligências em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos envolvidos na morte do empresário Luiz Carlos Gomes, ligue nos seguintes canais de atendimento:

(21) 2253 1177, 0300-253-1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, pelo APP “Disque Denúncia RJ ou pelo site Portal dos Procurados. Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress