Por questões de segurança, segunda partida da final do rural é adiada em São Fidélis

Segundo a secretaria de esportes, estudos estão sendo feitos para viabilidade de segurança e capacidade do estádio
Fotos: SF Notícias

Por questões de segurança, a segunda partida da final do Campeonato Rural de São Fidélis foi adiada. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, a decisão foi tomada em entendimento com o 8º Batalhão da Polícia Militar e os presidentes dos clubes.

De acordo com a secretaria, na próxima semana será marcada a nova data que será realizada a partida. A Guarda Municipal chegou a alertar que só estaria presente no segundo jogo se a Polícia Militar também estivesse no Estádio.

Segundo a secretaria, estudos estão sendo feitos para viabilidade de segurança e capacidade do estádio. No primeiro jogo, no domingo passado, um jovem de 23 anos foi baleado no portão do estádio. O acusado foi preso momentos depois. Ele teria efetuado três disparos contra a vítima, que foi atingida por um tiro no braço. Mesmo baleada, a vítima conseguiu desarmar e espancar o acusado. Reveja a matéria AQUI.

A Polícia não soube informar se os envolvidos estavam dentro do estádio antes dos disparos. Ainda de acordo com a PM, a motivação para o crime seria um desentendimento familiar passado entre os dois.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress