Por Matheus Faro

canecaQuando minha grande amiga Gizelly me convidou pra escrever todas as segundas feiras pra vocês, fiquei muito feliz e aceitei de imediato. Tenho um carinho enorme pela minha cidade, chamo de minha, porque mesmo longe ha doze anos, me lembro de cada esquina, cada rua, cada lugar que me fez rir, chorar e amadurecer para a vida.

São Fidelis é uma cidade cheia de talentos, pessoas criativas e do bem, todas as minhas referências saíram de lá, todo o meu contato com arte começou lá e desde muito novo já sabia que caminho seguir. Então antes de começar minha trajetória aqui, sinto a enorme necessidade de agradecer a minha cidade por todo carinho, apoio e amor que recebi e recebo até os dias de hoje!

Pra quem não me conhece, deixe eu me apresentar: Meu nome é Matheus Damião Faro, sou filho de Maria Adélia e Wander Eduardo, irmão de Patricia e Mauricio e passei minha infância e adolescência na Rua Dr. José Franciso, 542 em São Fidélis. Estudei na Escola Estadual Barão de Macaúbas, depois fui para o IPEU, de lá para o Grafite, até chegar na escola mais querida e especial de todas, o Colégio Fidelense, onde não fiz somente amigos, mas irmãos para toda a vida.

Em São Fidélis tive um grupinho de teatro muito especial e que me faz ter até hoje as melhores memórias da minha vida, chamado Show de Arte, mesmo nome do meu primeiro programa na Rádio Coroados AM, que me fez perceber que se não fosse pra trabalhar com comunicação, não saberia fazer mais nada.

Depois de me formar me mudei para o Rio, fiz faculdade de artes cênicas e Radio e TV, hoje faço Pós Graduação em São Paulo de Gestão e Produção Executiva de Televisão e definitivamente descobri que a TV é o meu lugar, é lá que quero trabalhar e contribuir de alguma forma pra deixar a vida das pessoas mais feliz. Em breve contarei novidades pra vocês.

Durante as próximas semanas, vou tentar escrever as minhas impressões sobre “Atualidades, Social e Mídia”, não sei se sou a pessoa mais indicada ou que melhor escreveria sobre esses temas, mas sou um cara que procura estar sempre antenado a tudo ao meu redor, um eterno amante de teatro e cinema e um profundo admirador da TV brasileira… Sim, eu assisto os canais abertos, acho que a nossa TV – com todos os problemas – é uma das melhores do mundo e um grande reflexo da nossa sociedade contemporânea.

Então, é isso pessoal, toda semana vou falar sobre algum fato que me chamou atenção, desde um bom filme que assisti, até uma cena de uma novela por exemplo. Espero acrescentar e divertir pelo menos um pouquinho os leitores do site e fazer desse espaço, gentilmente concedido a mim, um lugar para trocarmos ideias. Sejam bem vindos, um beijão pra quem quiser e até semana que vem!!!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress