População organiza bingo para ajudar fidelenses no tratamento contra o câncer

Rosimere luta contra um câncer de. Foto: Arquivo pessoal
Rosimere faz quimioterapia em Itaperuna. Foto: Arquivo pessoal

Moradores de São Fidélis organizaram um bingo, que será realizado no próximo dia 28/08, para arrecadar fundos para o tratamento de duas moradoras do bairro Vila do Coroados. Segundo Adriana, uma das organizadoras, Célia Cremonez e Rosimere Honorato fazem quimioterapia e precisam de ajuda financeira para transporte e medicamentos.

Adriana, que é cunhada de Rosimere, conta que a distância para fazer o tratamento e a falta de recursos levaram a população a organizar o bingo. “É ajudar a pagar alguma coisa, tipo farmácia, a viagem. Minha cunhada não ganha nada do tratamento, ela faz quimioterapia em Itaperuna, já a Célia faz em Campos, então fica muito difícil, são muitos gastos”.

Junto aos amigos e familiares, Adriana foi arrecadando prêmios para sorteio. Os participantes podem ganhar uma bicicleta, uma leitoa, ferro elétrico, sanduicheira, relógio, entre outros prêmios. Também haverá show com bandas de forró e pagode da cidade.

O bingo começará às 14h do dia 28/08 e será realizado no Parque de Exposições da Cooperativa, na Vila dos Coroados. O valor da cartela é de R$ 5,00 e podem ser compradas no Quiosque do Pitbull, Churrasquinho do Flavinho, Salão de Mizinho e Bar do Padeiro. Mais informações pelo telefone (22) 9 – 9730 – 9197 (falar com Adriana).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress