População faz manifestação contra corrupção em Campos e Italva

manifestação 2
Fotos: Robson Colla

Assim como em diversas cidades do Brasil, moradores dos municípios de Campos e Italva foram às ruas na manhã deste domingo (13/03) para protestarem contra a corrupção. Eles também querem a saída da presidente Dilma e do PT do governo, assim como a prisão do ex-presidente Lula. As manifestações também são em apoio ao Juiz Sérgio Moro, responsável pela operação ‘Lava Jato’.

Em Campos, a concentração aconteceu na Praça São Salvador. Em seguida, o grupo percorrer a Rua Dr. Alberto Torres até a Câmara Municipal de Vereadores. Policiais civil que fazem uma paralisação de três dias no Estado, também participaram do ato em Campos, onde segundo os organizadores, teve a participação de duas mil pessoas.

Em Italva, o número de participantes foi menor, cerca de 200, mas os desejos, são os mesmos. Eles buscam o futuro melhor para o Brasil. Em Italva a manifestação aconteceu na Rua Coronel Luís Salles, no Centro do município. Tanto em Campos como em Italva, os participantes dos atos estavam vestidos de verde e amarelo e cantaram o Hino Nacional.

Os atos do movimento ‘Vem Pra Rua’ acontece em mais de 400 municípios do Brasil, espalhados por todos os Estados e no Distrito Federal. Manifestações também ocorrem em 23 cidades de 13 países, como Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Espanha.

manifestação 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress