Pontes desabam com caminhões na zona rural de Cambuci

As duas pontes são de madeira e ficam na zona rural. Segundo os moradores, uma das pontes tinha sido refeita pelo DER recentemente

Duas pontes desabaram em pontos diferentes da zona rural de Cambuci ao longo desta quinta-feira (25/03). Uma delas desabou com um caminhão caçamba basculante. Já a outra, desabou com um caminhão usando no transporte de animais. As duas pontes ficam na zona de Cambuci. Nos dois casos, ninguém ficou ferido. Uma das pontes fica na estrada que liga o distrito de São João do Paraíso a Cambuci via Barro Branco (localidade de São Fidélis).

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CM3IGKUjEGB/?utm_source=ig_web_copy_link

Já a outra fica na RJ-202, entre os distritos de Cruzeiro e São João da Paraíso. Essa ponte havia sido arrancada com a força da água durante uma forte chuva no final do ano passado, e tinha sido refeita recentemente pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, mas ela não suportou o peso do caminhão. “Aqui em Cruzeiro, quarto distrito de Cambuci. Ponte feita de madeira, em dezembro. De tão bem feita, olha o resultado. Nossa população pede socorro, estamos sem acesso a São João do Paraíso”, postou um morador em uma rede social. Devido ao horário, nossa redação não conseguiu contato com o DER, mas a comunicação da prefeitura de Cambuci informou ao SF Notícias que um trabalho será feito pelo órgão nesta sexta-feira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress