Ponte desaba com caminhão e RJ-206 é interditada em São Fidélis

Ponte dá acesso a Penedo e à RJ-234, ligando a zona rural de São Fidélis aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna
Fotos: Kariny Maia – Vinnicius Cremonez /SF Notícias

Uma ponte de madeira não suportou o peso de um caminhão e desabou na manhã desta segunda-feira (25/11) em São Fidélis. A ponte fica na RJ-206, no trecho que liga o Cristo Rei (São Fidélis) a Penedo e a RJ-234, com acesso aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna pela BR-356. O acidente aconteceu por volta das 10h30. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os militares socorreram o motorista do caminhão e interditaram a rodovia. Com a interdição, o único acesso a Penedo e à RJ-234 passa a ser por Pureza. Veja no mapa abaixo o local onde foi interditado.

O motorista do caminhão, identificado como Marcelo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Armando Vidal. A unidade não divulgou o estado de saúde dele, mas segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias no local do acidente, ele teve ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Em nossa postagem no Facebook, Marcelo informou que estava bem e que estava sendo levado para Campos. O caminhão presta serviços para a Prefeitura de São Fidélis. Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Fidélis e aguarda um posicionamento sobre o que será feito. Veja abaixo outras imagens feitas por nossa equipe no local do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress