sexta-feira , 30 outubro 2020

Ponte de madeira desaba após não suportar peso de caminhão em Cambuci Segundo os moradores, a ponte não recebe uma manutenção há anos

Segundo os moradores, a ponte não recebe uma manutenção há anos

Fotos: enviadas via whatsapp

Uma ponte de madeira cedeu após não suportar o peso de um caminhão que transporta combustíveis na tarde desta quarta-feira (05/04) em Cambuci. A ponte fica na estrada que liga o município ao distrito de São João do Paraíso, passando pela localidade de Santa Luzia.

Segundo os moradores, a ponte não recebe uma manutenção há anos. Além disso, os moradores questionaram o abandono da estrada. “São muitos buracos e mata alto, um perigo pra quem passa por aqui”, disse um leitor que mandou fotos para o nosso whatsapp.

Nossa redação entrou em contato com o secretário de obras de Cambuci. Fernando Cristalina disse que a estrada é de responsabilidade do DER, e que a prefeitura já entrou em contato com o órgão para que o problema seja resolvido. Nossa equipe também encontrou em contato com o DER, e aguarda uma resposta sobre o caso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn