Policiais salvam mulher que tentava suicídio em Pádua

Fotos: P5 36º BPM
Fotos: P5 36º BPM / São Fidélis Notícias

Uma história que tinha tudo para ter um triste fim, foi mudada graças a determinação e a coragem de Policiais Militares de Santo Antônio de Pádua, que salvaram uma mulher que tentava cometer suicídio.

O Fato aconteceu na noite do último dia (15) por volta das 21h no centro da cidade.  Segundo a polícia, a sala de operações do 36º BPM recebeu uma ligação que foi atendida pelo Sargento Curty onde populares informavam que uma mulher estaria dentro do Rio Pomba tentando se matar. Imediatamente o Sargento deslocou uma viatura para averiguar a denúncia. Ao chegar no local a guarnição do setor “B” composta pelo Cabo Machado e Soldado Patricia, avistaram a mulher dentro do rio e viram que a situação era de muita emergência e decidiram entrar no rio. “Não tinha como esperar a chegada dos bombeiros, a situação era crítica e tínhamos que resolver o mais rápido possível.” Disse a soldado Patrícia em entrevista ao SF notícias.

“Ela estava totalmente desorientada e tínhamos a certeza que ela havia ingerido alguma coisa”. Então depois que a retiramos do rio acionamos de imediato o corpo de bombeiros que a socorreu para o hospital municipal Hélio Montezano.” Disse o Cabo Machado.

Na tarde de ontem o inesperado aconteceu. A mulher salva pelos policiais, compareceu ao batalhão juntamente com seu esposo para agradecer aos Militares que salvaram sua vida.

Ester Lima Fernandes de 30 anos, contou que naquela noite havia ingerido três vidros de “Clonzepan” e dez comprimidos de outro antidepressivo e que estava totalmente desorientada o que a levou a tentar contra a própria vida. “Graças a Deu e aos policiais estou viva!” disse Ester.

“Fizemos o nosso trabalho, como fazemos todos os dias, mas é motivo de muito orgulho e satisfação saber que salvamos uma vida! E ficamos muito felizes com a atitude dela de vir aqui nos agradecer.” Concluiu a soldado Patrícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress