Polícias Civil e Militar deflagram operação para cumprir mandados em Miracema e São Fidélis

Em São Fidélis, a operação envolveu policiais dos setores Oscar, Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC da Chatuba) da 4ª Companhia do 8º BPM, além de policiais civis da 137ª DP de Miracema e do delegado, Dr. Gesner César Bruno

A Polícia Civil de Miracema em conjunto com policiais militares de Miracema e de São Fidélis deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão nesta quinta-feira (16). Em Miracema, de acordo com o 36º BPM, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão na Vila José de Carvalho, onde dois homens foram presos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com o sargento De Paulo e Cabo Defante, do setor Oscar, em São Fidélis, a ação envolveu policiais dos setores Oscar, Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC da Chatuba) da 4ª Companhia do 8º BPM, além de policiais civis da 137ª DP de Miracema. A operação foi acompanhada pelo delegado Dr. Gesner César Bruno. Na cidade, os policiais se dividiram para cumprir três mandados de prisão na Chatuba, mas até o fechamento da publicação, um dos alvos ainda não havia sido encontrado.

Em seu perfil, o delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gesner César Bruno, informou que os presos em São Fidélis seriam integrantes de uma facção criminosa que tentou tomar a área onde atua uma facção rival, o Morro do Cruzeiro, em Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress