Polícias civil e militar cumprem 14 mandados de prisões em Miracema

Foram cumpridos 57 mandados de prisões em diversos municípios da região
Fotos: SF Notícias / PM

Policiais civis e militares cumpriram 14 mandados de prisões durante uma operação nesta terça-feira (05/09) em Miracema. Oito dos mandados era por tráfico de drogas. Os demais, por furto, roubo, Maria da Pena e por débito de pensão alimentícia.

A operação deflagrada pela Polícia Civil, que assim como em outros municípios do Estado foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, aconteceu nos bairros Jove, Vila Carvalho e Morro do Cruzeiro, principais bairros ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com o 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), foram cumpridos 57 mandados de prisões em municípios como Campos, Itaperuna, Macaé, Miracema e Santo Antônio de Pádua. Veja no mapa os municípios onde acontece a operação desta terça.

Continua após o mapa

A operação 

Ao todo foram empregados 111 policiais militares e 27 viaturas nas quatro unidades subordinadas ao 6º Comando de Policiamento. A operação aconteceu em municípios da área do 8º BPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM. A Polícia Civil ainda não divulgou o número de policiais empenhados, mas só em Pádua e Aperibé, foram seis equipes.

O objetivo é prevenir e/ou reprimir a atuação de criminosos para a prática de delitos e consequente diminuição da criminalidade (Roubos de Rua, Roubos de Veículos, cargas e Homicídios) nas regiões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress