quinta-feira , 1 outubro 2020

Policiamento é reforçado em áreas da Região Norte que fazem divisa com o Espírito Santo Estado vizinho já registrou 87 mortes em cinco dias

Estado vizinho já registrou 87 mortes em cinco dias

Comboio do Exército passou por Campos nesta terça (7) em direção ao ES. Fotos: Arquivo SF Notícias

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está intensificando o policiamento nas áreas das cidades de Campos e São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, que fazem divisa com o estado do Espírito Santos. O estado vizinho vive uma grande onda de violência nos últimos dias devido a falta de policiamento, 87 mortes foram registradas em apenas cinco dias.

Os PMs estão atuando no distrito de Santo Eduardo, em Campos e em todo área norte da cidade. Já em São Francisco, o patrulhamento foi intensificado em Barra do Itabapoana, próximo a uma ponte sobre o Rio Itabapoana.

Crise no estado vizinho

Os protestos de familiares que impedem a saída dos policiais do batalhão chega ao 5º dia no ES. Os registros das ondas de assassinatos, furtos, agressões, assaltos, tomaram as redes sociais nesta semana.

Escolas, faculdades, bancos e shoppings fecharam suas portas. Na Grande Vitória, os ônibus pararam de circular. Na frente dos batalhões, famílias pedem reajuste salarial para a categoria.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn