Policial militar morre em grave acidente na RJ-186 em Pádua

Colisão envolvendo carro e ônibus aconteceu neste domingo. Vítima era lotada no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o BPRv. Esse é o segundo acidente com morte em 3 dias em Pádua

Um policial militar morreu em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (07) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo um carro, onde o PM estava, e um ônibus aconteceu na RJ-186, próximo de Marangatu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Pádua foi acionado às 15h15 para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram a vítima, identificada como Ricardo V. Silva, de 50 anos, já estava sem vida.

Ricardo era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o BPRv. Ele atuava na 2ª Companhia, na Região Serrana do Rio, e estava em processo de reforma. Ele iria completar 26 anos na Polícia Militar. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em apenas três dias em Santo Antônio de Pádua. Na última sexta um homem morreu em uma colisão envolvendo um carro e uma carreta, também na RJ-186, mas na localidade conhecida como Sete Moças.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress