Policial militar é encontrado morto em Duas Barras

A Prefeitura de Duas Barras publicou uma nota de pesar.

A polícia investiga a morte de um policial militar no município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O subtenente Thelmo Vieira Calvo, que completou 53 anos nesta última segunda-feira (25), foi encontrado morto em um sítio na zona rural do município.

Em nota enviada ao SF Notícias, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na tarde desta terça-feira (26/09), policiais do 11ºBPM foram acionados para uma ocorrência, em Duas Barras. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, os agentes encontraram um homem já em óbito e foi constatado que se tratava de policial militar. O local foi isolado para perícia e o caso registrado na delegacia da região.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A Prefeitura de Duas Barras publicou uma nota de pesar. “É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Duas Barras comunica o falecimento de Thelmo Vieira Calvo. Diante desta notícia tão triste, salientamos nossos profundos sentimentos, pedindo a Deus que console toda a família e amigos”, publicou a Prefeitura do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress