Policial lotado em São Fidélis é detido e falso PM é preso em Cardoso Moreira

derftgyhujikolphujiUm homem foi preso ao tentar se passar por um policial militar em Cardoso Moreira. Ele estava em um carro – Ford Fiesta – com mais duas pessoas, sendo uma delas, um cabo da PM do 8º BPM de Campos.

De acordo com as informações apuradas por nossa redação, o veículo foi abordado por uma guarnição do 29º BPM que realizava um patrulhamento pela BR-356 próximo da localidade de Outeiro. No banco do motorista estava Rubens Viana Cesar, que apresentou uma identidade da PMERJ falsificada.

No banco do carona estava o cabo L.C.R., que foi transferido para a 4º Companhia em São Fidélis após o acidente que resultou na morte de quatro policiais da companhia. Ele estava com um revólver de calibre 38, municiado e cadastrado. Já no banco traseiro estava um homem identificado apenas como A.R.M., que também estava com um revólver, mas sem registro.

No carro os policiais encontraram uma mochila com luneta, uma faca, um alicate de corte, um par de luvas de motociclista e 15 lacres plásticos, estando dez já preparados formando cinco algemas. asgfgjkhiljlkjAo serem questionados, os detidos disseram que iriam para Itaperuna “dar uma dura num traficante que estaria na região”.

Os três foram encaminhados para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado. Os envolvidos foram enquadrados por porte irregular de arma de fogo. Rubens também foi autuado por falsificação da carteira da PMERJ. Os outros dois foram liberados após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos. O cabo da PM foi encaminhado para a sede da 6ª DPJM.

Nossa redação aguarda um posicionamento da Polícia Militar quanto ao fato ocorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress