Policial fica ferido durante perseguição no Centro de Campos

No carro foi encontrado um revólver, eis munições intactas, uma faca, um martelo, uma touca ninja, um par de luvas, um estilete, dois cigarros de maconha e um rádio que estava na frequência da PM
Fotos: SF Notícias

Um policial militar ficou ferido durante uma perseguição a um carro na noite desta segunda-feira (04/09) no Centro de Campos. Segundo informações do 8º Batalhão da PM, guarnições estavam perseguindo um carro que teria sido usado em diversos assaltos e desobedeceu a ordem de parada dada por uma das equipes.

A perseguição começou na Rua Tenente Coronel Cardoso e se estendeu pelas ruas Gil de Góis e Dr. Aberto Torres, aonde o soldado Santana, que conduzia uma das motos da PM, foi fechado pelo veículo e arremessado ao asfalto. No carro os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, uma faca, um martelo, uma touca ninja, um par de luvas, um estilete, dois cigarros de maconha e um rádio que estava na frequência da PM.

Dois homens e uma mulher que estavam no carro foram presos e levados para a 134ª Delegacia Legal do centro. O carro foi periciado e ficou apreendido. Já o soldado Santana foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress