Policial Civil é agredido por familiares de preso na delegacia de Pádua

wqertytuiytgfujhiujio
Fotos: Vinnicus Cremonez / PM

Um Policial Civil foi agredido no momento em que dois presos iriam ser transferidos da delegacia de Pádua para presídios da região. A confusão foi provocada por familiares de um dos presos. O caso aconteceu por volta das 18hs da noite de ontem, na porta da delegacia.

Ontem o SFnotícias divulgou a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais R.S.C.L. e de seu sobrinho. Os dois estavam em uma residência onde a polícia militar encontrou 200 pinos de cocaína e dinheiro. O caso aconteceu na Rua São José, no bairro de mesmo nome, em Santo Antônio de Pádua.

No momento em que R.S.C.L. estava sendo retirada da delegacia, familiares inconformados com a prisão, foram para a porta da 136ª DP e provocaram uma grande confusão, que terminou com um policial ferido. Ele sofreu uma fratura na perna, e ai precisar ficar afastado do serviço por no mínimo, um mês.

Três homens acabaram presos, entre eles, o motorista do Conselho Tutelar de Aperibé. Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal grave, sendo transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

delegacia pádua nova 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress