Policiais se unem, arrecadam brinquedos, doam e fazem a alegria de crianças de Aperibé, Itaocara e Pádua

Muito além do que servir e proteger, os policiais transformaram o dia de muitas crianças nesta terça-feira, que receberam dos militares brinquedos, doces, abraços e carinho; um dia feliz!

No lugar de presos, as viaturas da Polícia Militar estavam cheias de brinquedos; brinquedos de vários tipos. Em mais uma ação solidária, mostrando que o trabalho da polícia vai muito além de servir e proteger, policiais militares do 36º BPM se uniram para levar alegria e esperança de dias melhores aos corações de vários meninos e meninas de comunidades de algumas cidades do Noroeste Fluminense.

Foi uma terça-feira diferente para crianças em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. Segundo o 36º BPM, o comandante das companhias juntamente com os policiais conseguiram arrecadar vários brinquedos e doces. Mesmo em um dia chuvoso, os policiais do Patamo e da Patrulha Maria da Penha, que atende mulheres vítimas de violência doméstica, saíram às ruas com o objetivo de transformar o dia de muitas crianças.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Muitas dessas crianças receberam das mãos os militares o único presente de dia das crianças, já que muitos pais não tiveram condições de comprar. A recompensa para os policiais que participaram da ação foi o sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças que recebeu os presentes e posaram para fotos juntos aos militares.

“Nossos heróis visitaram algumas comunidades em Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Aperibé e fizeram a alegria dos nossos pequenos, distribuindo doces e brinquedos. Nada é mais perfeito e cheio de esperança do que o sorriso de uma criança feliz! Conte sempre com a sua Polícia Militar!”, publicou o 36º BPM em seu perfil em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress