Policiais precisam percorrer mais de 100 km para conseguir abastecer viaturas do 36º BPM

policia militar 36 bpm novo
Fotos: SF Notícias

Em estado de calamidade pública, a falta de dinheiro no Estado do Rio de Janeiro está afetando todas as áreas, entre elas, a educação e a segurança pública. Em nossa região, a segurança de moradores de alguns municípios está em risco.

Para abastecer as viaturas do 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua, que também responde pelo policiamento em Aperibé, Cambuci, Itaocara, São Sebastião do Alto e Miracema, os policiais precisam percorrer mais de 100 quilômetros. O motivo, é que chegou ao fim o convênio com o posto onde as viaturas eram abastecidas.

Segundo informações de alguns policiais que entraram em contato com a nossa redação, veículos abastecidos com gasolina precisam ir até o 29º BPM, que fica em Itaperuna. Já aqueles abastecidos com diesel, precisam ir ao 8º BPM, em Campos dos Goytacazes. POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 3Ainda segundo os PMs, algumas viaturas precisam ir em Itaperuna duas vezes ao dia, e outras passam o tempo mais paradas do que em patrulhamento.

Outras duas bombas foram oferecidas para ajudar o batalhão, sendo uma delas em Carmo e outra em Nova Friburgo, municípios da Região Serrana.

Desde sexta-feira nossa redação tenta um posicionamento do Estado, mais até o momento, não recebemos nenhuma resposta.

POLICIA MILITAR 36 BPM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress