Policiais militares ajudam morador que empurrava moto com pneu furado na RJ-158, em Itaocara

Nas redes sociais, o morador relatou que estava em frente a um espaço de festas quando os militares pararam, colocaram a moto na viatura e o levaram até o distrito de Portela

Imagine estar seguindo para sua residência, de moto por uma rodovia, um dos pneus furar e você ter que empurrar o veículo? Foi o que aconteceu com um morador de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Mas, o Allan Sacer foi surpreendido pela atitude de três policiais militares, que ao passarem pela RJ-158, pararam para ajudar o auxiliar de cozinha.

Nas redes sociais, Allan relatou que estava em frente a um espaço de festas quando os militares pararam, colocaram a moto modelo Honda Biz na viatura e o levaram até o distrito de Portela, onde ele conseguiu colocar o pneu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Gostaria de agradecer hoje a estes três grandes guerreiros de Itaocara que me ajudaram a levar minha Biz que estava com o pneu furado. Eu teria que empurrar até minha residência em Papagaio, eu estava em frente ao espaço de festa Arca da Aliança eles pararam a viatura e colocaram a Biz pra dentro e me levaram até Portela, onde consegui colocar o pneu. Muito obrigado a Polícia Militar de Itaocara. Vocês são diferentes” – publicou Allan.

Muito mais que servir e proteger, o ato de empatia praticado pelos sargentos Daniel, França e Carvalho, do Patamo da 2ª CIA, ganhou repercussão nas redes sociais, com uma “enxurrada” de compartilhamentos e comentários parabenizando e elogiando a atitude dos militares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress