Policiais ficam feridos durante ocorrência de ameaça em Pádua

delegacia pádua nova 6
Caso foi registrado na delegacia de Pádua

Dois policiais militares ficaram feridos durante uma ocorrência de ameaça contra uma mulher ocorrida na manhã deste sábado (29/05) em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na quadra F do Loteamento Alvim, no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da polícia, equipes do Patamo, Serviço Reservado e setor “D” foram até o endereço para verificar uma ocorrência de ameaça contra uma mulher de 23 anos, e de possível tráfico de drogas. Ao chegarem ao local os policiais encontraram um jovem de 28 anos ameaçando a vítima de morte. Ao perceber a presença dos PMs, o mesmo tentou fugir, sendo localizado próximo de um valão que corta o bairro.

Ainda de acordo com a PM, o acusado desobedeceu à ordem de parada, resistiu a prisão e ainda entrou em luta corporal com os policiais. Durante a luta, um sargento – ele também teve a farda rasgada – e um cabo ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano, onde foram atendidos.

Eles também passaram por exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnica (PRPTC). O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Ele Será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Quanto a denúncia de tráfico, o imóvel foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress