Policiais de Pádua e São Fidélis prendem homens com arma dentro de ônibus na RJ-158

Coletivo foi abordado na RJ-158, próximo ao bairro Tubiacanga, na chegada da cidade
Fotos: PM

Dois homens foram presos com um revólver de calibre 32 na tarde desta quarta-feira (13/09) dentro de um ônibus que faz a linha Campos x São Fidélis. O coletivo foi abordado na RJ-158, próximo ao bairro Tubiacanga, em São Fidélis, na frente de uma fábrica.

A ação envolveu policiais do Serviço Reservado do 36º BPM de Pádua que passavam pelo trecho e policiais do setor Papa e GAT de São Fidélis. A casa de um dos suspeitos está sendo revistada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o coletivo estava sendo seguido por um policial de folga que recebeu denúncias de que havia homens armados dentro do ônibus. O PM acionou policiais do setor Papa da companhia do município, que pediram auxilio a uma guarnição do Serviço Reservado do 36º BPM que passava pelo local.

Na mochila de um deles os PMs encontraram um triturar do drogas e um papelote de cocaína. Já Na residência dele foram encontrados diversos papelotes usados para embalar drogas.

Jhow Herbert, de 19 anos, e Vinicus Nascimento, de 24 anos, foram autuados por associação ao tráfico e por ilegal de arma de fogo. Os dois serão transferidos para o presídio nas próximas horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress