Polícia Rodoviária apreende moto com escapamento irregular em São Fidélis

O caso foi registrado na delegacia de São Fidélis, onde o condutor foi autuado por perturbação da tranquilidade.

Um homem foi encaminhado para a delegacia e autuado por perturbação da tranquilidade ao ser flagrado conduzindo uma moto com escapamento que provoca alto ruído sonoro. O caso aconteceu em São Fidélis. De acordo com cabo Muniz e o soldado Ribeiro, a guarnição do 5° Comando de Policiamento Rodoviário fazia um patrulhamento pela RJ-192 quando os policiais tiveram atenção voltada para um motociclista.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda segundo os policiais, o motociclista seguiu em alta velocidade em direção a RJ-158, provocando alto ruído sonoro e colocando a vida dos usuários da via em perigo. Ele foi abordado já próximo ao Parque de Exposição de São Fidélis. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde a moto ficou apreendida para ser periciada. Já o condutor foi autuado e liberado após prestar depoimento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress