Polícia Rodoviária apreende droga e veículos durante operação na RJ-116

Fotos: BPRv

A Polícia Rodoviária Estadual realizou nesta quinta-feira (01/06) mais uma operação para combater irregularidades, coibir crimes e garantir a segurança dos usuários da RJ-116. A operação, envolvendo policiais dos Postos 16 e 17 do BPRv aconteceu no KM 109, em Bom Jardim.

Cinco veículos foram apreendidos, sendo três automóveis e duas motocicletas. Os policiais também apreenderem cinco CRLV’s e detiveram outros sete. Dois homens foram detidos com um cigarro e um tablete de maconha, um triturador de drogas e mais duas embalagens com papel de seda.

Ainda durante a operação, os policiais aplicaram 26 notificações por diversas irregularidades como; falta de CNH, CNH vencida há mais de 30 dias; veículo não licenciado, por não portar os documentos de porte obrigatório, equipamento obrigatório em desacordo, mal estado de conservação; conduzir o veículo com qualquer uma das placas sem legibilidade e visibilidade e conduzir motocicleta/motoneta/ciclomotor usando capacete em desacordo com as normas.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress