Polícia: residência furtada em Colônia

viatura da policia na dp foto vinnicius cremonez 4Mais um caso de furto foi registrado na zona rural de São Fidélis. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi uma residência em Colônia, no 4º distrito.

Uma televisão de 21 polegadas, um aparelho de som e dois talões de cheques, foram levados. Em depoimento, a proprietária da residência R.A.A., disse que saiu de casa por volta das 11h da manhã deste domingo, e só retornou por volta das 17h desta segunda-feira.

Ainda segundo a proprietária da residência, ao chegar em casa,  a mesma encontrou a porta da cozinha arrombada. O caso foi registrado na 141º Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde segue em investigação.

141º dp noturna foto vinnicius cremonezSegundo a Polícia Civil, a proprietária da residência foi autorizada a fazer o reparo na porta sem que fosse feito uma perícia no local, pois a residência fica em uma área afastada e a mesma reside sozinha.

A Polícia Militar informou que foram feitas diligências no local, mas que até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress