Polícia recupera parte de dinheiro e prende acusado de roubar farmácia em SFI

Acusado foi localizado e preso por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de São Fidélis

Um homem foi preso acusado de ter roubado uma farmácia no começo da noite deste sábado (0810) na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro de São Francisco de Itabapoana. As vítimas contaram para os policiais que o acusado entrou no estabelecimento e, simulando estar armado, anunciou o assalto, levando a quantia de aproximadamente R$ 600,00.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das informações passadas pelas vítimas, policiais iniciaram imediatamente as buscas. O acusado foi encontrado e preso por policiais da guarnição do Patamo IV da 4ª Companhia de São Fidélis composta pelos sargentos Amaral, Diogo e Ramon. Ele foi encontrado em uma rua próximo da prefeitura do município.

Com ele foram encontrados cinco papelotes de cocaína e R$ 457,00. O restante do dinheiro teria sido usado para comprar material entorpecente. O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por roubo e posse e uso de entorpecentes, permanecendo preso. Nesses últimos dias, policiais de São Fidélis estão dando apoio na segurança em São Francisco devido à guerra entre facções e ao grande número de homicídios registrados naquele município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress