Polícia recupera moto roubada há 15 anos e prende acusado de homicídio, na BR-101, em Campos

1
Fotos: Divulgação | Fonte: Ururau.

Na madrugada de ontem (09.03), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta roubada há 15 anos na região de Macaé. A moto foi recuperada durante uma fiscalização na BR-101. No mesmo patrulhamento, os policiais também prenderam um foragido da justiça acusado de homicídio.

Segundo informações da polícia, um suspeito foi abordado na altura do km 118 por estar conduzindo uma motocicleta vermelha sem placa. Na vistoria do veículo, os policiais constataram que a moto havia sido roubada há 15 anos, antes der emplacada. O suspeito, de 37 anos, foi levado para a 134ª Delegacia Policial, em Campos, onde prestou depoimento e acabou preso por receptação. Segundo ele, a moto roubada foi comprada há três meses, por R$ 1,5 mil.

Já nas proximidades do km 78, a PRF abordou o condutor de um carro prata, com placa de São João da Barra. Na consulta ao sistema de segurança pública, o suspeito apareceu como foragido da justiça, acusado de homicídio. O caso também foi registrado na 134ªDP, e o homem será encaminhado para o sistema prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress