Polícia recupera moto e identifica autor de furto em São Fidélis; menor é levado para delegacia

Ele foi identificado através de imagens de câmeras de vigilância. Furto aconteceu na parte da manhã e a moto foi recuperada horas depois

Um adolescente de 16 anos foi levado para a delegacia após ter furtado uma moto na manhã desta terça-feira (06/07) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Como o SF Notícias havia noticiado mais cedo, a moto estava no quintal de uma residência, que teve o portão dos fundos arrombado, tendo a moto sido levada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Através de imagens de câmeras de vigilância os policiais do setor “Oscar”, composta pelo subtenente Gouvêa e cabo Defante, identificaram o autor do furto, que foi encontrado em um pasto. Ele teria confessado aos PMs o furto, sendo encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado por fato análogo ao crime de furto, e liberado ao responsável após prestar depoimento.

Já moto foi encontrada em um matagal próximo à casa onde teria acontecido o furto. Para efetuar o furto o menor entrou na residência quebrando o basculante e arrombando o portão dos fundos com talhadeira e marreta, saindo com a motocicleta citada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress