Polícia realiza operação em Carmo, Duas Barras e Friburgo para desarticular organização criminosa

Policiais de Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Maalena, Friburgo, Duas Barras, Petrópolis, Itaipava, Paraíba do Sul, Três Rios, Sapucaia, Teresópolis e Sumidouro participaram da operação

A Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL) deflagrou uma opeação para desarticular uma organização criminosa que atua na Região Serrana. A ação, batizada de “Operação Bela”, busca cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Carmo, Duas Barras e Nova Friburgo na Região Serrana, e São Gonçalo na Região Metropolitana do Rio.

Durante as investigações, que duraram cinco meses, nove criminosos foram presos em flagrante e hoje mais 14 pessoas foram capturadas em cumprimento a mandados de prisão. A partir de trabalho de inteligência os agentes conseguiram apontar a estrutura hierárquica do bando e suas funções dentro da organização criminosa envolvida com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de arma de fogo.

Policiais de Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Maalena, Friburgo, Duas Barras, Petrópolis, Itaipava, Paraíba do Sul, Três Rios, Sapucaia, Teresópolis e Sumidouro participaram da operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress