Polícia prende um dos maiores estelionatários do país no interior do RJ

Conhecido como "Mestre", por ser um dos melhores bandidos na prática de capturar dados e clonar cartões de crédito, o acusado já havia sido preso em 2010 e também já cumpriu pena no Uruguai pelo mesmo crime

Policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, no interior do Estado do Rio, prenderam um dos maiores estelionatários do Brasil. Segundo as investigações, o acusado atuava em terras brasileiras e em outros países e aplicava golpes em contas bancárias e cartões de crédito. A suspeita é de que o homem tenha lucrado mais de R$ 2 milhões com a prática criminosa. Ele foi localizado após denúncias e um trabalho de investigação e cruzamento de dados desenvolvidos pelos policiais.

De acordo com o delegado Renato José Mascarenhas Perez, o acusado já foi preso no estado de Sergipe, em 2010, chefiando uma quadrilha de estelionatários e cumpriu pena no Uruguai pelo mesmo crime. Ele é conhecido como “Mestre”, pois é considerado um dos melhores bandidos na prática de capturar dados e clonar cartões de crédito. O bandido também costumava ostentar carros de luxo. Segundo os policiais, existia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, que foi cumprido durante a ação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress