Polícia prende três jovens e recupera material de roubo em residência

2
Fotos: Divulgação.

Três jovens foram presos suspeitos de roubo a uma residência nesta segunda-feira (01.01), na localidade de Calheiros, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

Após descobrirem que três suspeitos teriam participado de um roubo na Rua Benedito Florenço Rosa, policiais militares foram até a residência de um dos envolvidos, M. V. L. G., de 19 anos, onde receberam a autorização do pai do jovem para entrarem. Na chaminé da casa, os policiais encontraram um revólver de calibre 32, com numeração ilegível e duas munições intactas.

M. V. L. G. confessou a participação no crime, juntamente de J. P., também de 19 anos, e J. R. R. S. S., de 18. Na residência do segundo envolvido,  J. P., foram recuperados um celular, dois aparelhos de DVD, um aparelho receptor de TV, um secador de cabelo e uma plaina elétrica. Já na casa de J. R. R. S. S., foram recuperados três aparelhos celulares e uma máquina fotográfica digital.

O caso foi registrado na 144ª Delegacia Policial, onde os três envolvidos foram autuados e ficaram sob cuidados da Polícia Civil. Todos serão encaminhados para uma unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress