Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em Miracema

O homem, além de ser preso pelo homicídio, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Em uma ação conjunta, policiais civis da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, com apoio de policiais militares, prenderam o homem que é apontado pela polícia como sendo o autor do assassinato de um adolescente de 14 anos na cidade. O crime aconteceu no final da noite do dia 15 de outubro, no bairro Bertho Barros. O adolescente chegou a ser socorrido, e encaminhado ao Posto de Urgência de Miracema, mas não resistiu aos ferimentos.

Coordenados pelo delegado, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo homicídio e um mandado de busca e apreensão, onde durante buscas, encontraram 43 pinos de cocaína, 67 papelotes de cocaína e um tubo com maconha. Além de ser preso pelo crime, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“Polícia elucida homicídio em que figurou como vítima um adolescente de 14 anos de idade, assassinado pelo tráfico. Mandado de prisão cumprido. O autor também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. PMERJ PCERJ. Juntos somos mais fortes”, publicou o delegado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress