Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de avô e neto de 5 anos, em Campos

Três homens com roupas camufladas e usando toucas ninja invadiram uma casa e mataram Elcilenio e o neto dele. A esposa de Elcilenio também foi baleada. Para a PM, o trio estava atrás de um homem que não estava na casa
Elcilenio e o neto foram mortos a tiros

Um homem, de 26 anos, foi preso, no final da noite desta quinta-feira (07/11) acusado de envolvimento nas mortes de Elcilenio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, e de seu neto, Luis Gabriel da Fonte, de apenas cinco anos. Os crimes, que chocaram os moradores de Campos e da região, aconteceram na madrugada de quinta, no bairro Canaã, em Guarus. O suspeito foi preso em um conjunto habitacional do Parque Santa Rosa, chamado de ‘casinhas do Nolita’. Segundo informações do 8º BPM, o homem foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foi autuado por homicídio e permaneceu preso para ser encaminhado para uma unidade prisional.

O Crime
Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três homens com roupas camufladas e usando toucas ninja invadiram a residência onde Elcilenio e a família morava, no bairro Canaã. Na casa estavam Elcilênio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, o neto e a esposa dele, de 37 anos. Os três foram baleados, sendo que Elcilenio e o neto, de cinco anos, não resistiram e morreram no imóvel. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. Na casa onde o crime aconteceu os policiais encontraram estojos de calibre 9 mm. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos estariam atrás do filho de Elcilenio, que possivelmente teria envolvimento com a morte de dois homens ocorrida na madrugada da última segunda-feira na localidade de Pernambuca, na zona rural de Campos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress