Polícia prende suspeito de assaltar casal de namorados e estuprar na Praia de Gargaú

Um jovem de 20 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça. Já a sua namorada foi arrastada para um matagal, onde sofreu o abuso

Foi preso um dos suspeitos de ter assaltado um casal de namorados e de estuprar uma das vítimas na Praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana. Na madrugada da última terça-feira, uma jovem de 19 anos e seu namorado foram rendidos por bandidos na Praça dos Quiosques.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal informou que estava encostado no carro quando chegaram dois homens – um negro, magro e alto e outro branco, mais baixo e mais forte. As vítimas relataram que o suspeito mais alto portava uma arma e deu uma coronhada na cabeça do rapaz.

Do jovem foram levados um celular, um cordão de prata, um relógio e R$ 20,00 e da jovem um celular. Ainda segundo a PM, ela relatou ter sido arrastada para um matagal, onde sofreu o abuso.

O suspeito, que foi preso ontem (30/11), teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. O caso segue sendo investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress