Polícia prende jovem que iria receber quase 10 kg de maconha em Miracema

Droga estava sendo transportada de Campos para Miracema em um táxi e foi apreendida em Pádua
Fotos: SF Notícias / PM

Foi preso no bairro Vila Jose de Carvalho em Miracema um dos jovens que segundo a polícia iriam receber os quase de quilos de maconha apreendidos em um táxi na tarde da última sexta-feira (25/08) em Santo Antônio de Pádua. A droga era transportada de Campos para abastecer comunidades de Miracema.

Na casa de Elias Rosa Rodrigues, de 18 anos, os policiais encontraram oito papelotes de cocaína, uma porção de um pó branco que se encontrava em uma embalagem de pó Royal e vasto material usado para endolação de drogas.

Ele foi levado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuado por tráfico de drogas e aguarda transferência para a Casa de Custodia de Itaperuna.

Horas antes 

Horas antes, dois moradores de Campos e um de Miracema foram presos transportando  9937 kg de maconha e duas porções de cocaína em um táxi. A prisão aconteceu na Rua Benjamim Constant, no Centro de Santo Antônio de Pádua. Eles estavam em um táxi de Campos, que foi seguido após passar pela entrada do 36º Batalhão de Polícia Militar.

No carro estava Douglas Batista da Silva, de 27 anos, morador do bairro Vila Jose de Carvalho em Miracema, além dos irmãos Luis Sergio Pereira Aprijo e Paulo Sergio pereira Aprijo, ambos de 24 anos e moradores do bairro Calabouço, em Campos.

Os três também foram levados para a delegacia de Cambuci, onde também autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem aguardando transferência a Casa de Custodia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress