Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos no RJ

Bandidos levavam os carros roubados para Macaé, onde a numeração do chassi era remarcada, placas falsas eram produzidas e as documentações adulteradas. Os três foram presos tentando vender carros roubados em cidades da Região dos Lagos

Policiais civis prenderam em flagrante três homens que pertencem a uma quadrilha especializada em roubo de veículos que atua no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os criminosos levavam os carros roubados para Macaé, onde a numeração dos chassis era remarcada, placas falsas eram produzidas e as documentações adulteradas. Após esse processo, os automóveis eram colocados à venda em municípios da Região dos Lagos, por meio de um aplicativo de compra e venda.

Segundo policiais da 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, após informações de inteligência e monitoramento, dois dos criminosos foram localizados e detidos em Rio das Ostras. Eles tentavam vender dois carros, sendo um deles roubado em Campo Grande e o outro em Realengo, ambos bairros da Zona Oeste do Rio. Os veículos estavam sendo vendidos pelo valor de R$ 15 mil. O terceiro suspeito foi preso no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, quando tentava vender um veículo que foi roubado na Gávea, Zona Sul do Rio, no valor de R$ 10 mil.

Um dos integrantes da quadrilha possui passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio ocorrido em Búzios, em 2007. Os bandidos vão responder pelos crimes de receptação, associação criminosa e uso de documento falso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress