Polícia prende integrante da maior quadrilha de roubo de carga da Região Serrana

Só em 2020, a quadrilha realizou mais de 15 roubos de carga, totalizando um prejuízo de pelo menos R$ 2,1 milhões, entre os veículos e as cargas roubados

Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam um homem apontado como integrante de uma organização criminosa especializada em roubo de carga. Ele foi localizado no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi cumprido mandado de prisão preventiva pendente. De acordo com as investigações, o grupo, que conta com pelo menos 15 integrantes, atua na Região Serrana e na Baixada Fluminense – em especial nos municípios de Petrópolis, Itaipava e Duque de Caxias.

Segundo a Polícia Civil, só em 2020, a quadrilha realizou mais de 15 roubos de carga, totalizando um prejuízo de pelo menos R$ 2,1 milhões, entre os veículos e as cargas roubados. O homem responde pelos crimes de organização criminosa e de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. Ele pode ser condenado, junto com seus comparsas, a mais de 20 anos de prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress