Polícia prende homem que sequestrou e estuprou menina de 16 anos

Segundo a Polícia Civil, adolescente foi sequestrada em Campos por um homem que se fez passar por vereador. Ele foi preso em Bom Jesus do Itabapoana

Policiais civis da 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, prenderam um homem em flagrante na última quinta-feira (17/08), pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. Ele mantinha em seu poder, desde a terça-feira (15/08), uma adolescente, de 16 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi sequestrada em Campos dos Goytacazes. O autor se fez passar por vereador do município, aproveitando-se da sua pouca experiência de vida e precária situação financeira, e prometeu um emprego de promoter. A menor, contudo, foi levada para um prostíbulo no estado do Espírito Santo, a induzindo à prostituição.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela foi mantida sob vigilância até a sexta-feira, quando foi levada para Bom Jesus, onde o acusado reside. Na cidade, ela foi estuprada dentro do carro, no acostamento da estrada. A vítima se aproveitou de uma distração do autor para fugir e procurar a delegacia. Ao tomar ciência do fato, a autoridade policial determinou que os agentes identificassem e localizassem o autor, que foi indiciado e preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress