Polícia prende homem que levava drogas para Carmo em carro usado no transporte de pacientes com câncer

Ele estaria se aproveitando do fato da mãe usar o veículo da Secretaria de Saúde para fazer tratamento, para transportar drogas em pequenas quantidades.

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia da cidade do Carmo, na Região Serrana do Rio, juntamente com policiais militares, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas.  Ele estava transportando tabletes de maconha e cocaína em um carro da Secretaria Municipal de Saúde.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo foi abordado na RJ-158 após denúncias de que um homem estaria se aproveitando de um veículo da Secretaria de Saúde, que leva moradores para realizarem tratamento médico no Rio de Janeiro, para levar drogas da capital para comercializar na cidade de Carmo. Os policiais realizaram uma operação na RJ-158, onde abordaram o veículo e, posteriormente, o autor que estava em posse de entorpecente.

Na ação os policiais apreenderam dois tabletes de maconha e um tubo grande com cocaína. A suspeita, é de que ele semanalmente, aproveitado o fato da mãe usar o veículo para fazer tratamento, trazia drogas em pequenas quantidades para comercializar em Carmo. O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi formalizada a prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress