Polícia prende homem que danificou viatura e atacou policial com golpes de facão em Cambuci

Crime aconteceu em março do ano passado. O acusado chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça, sendo preso novamente nesta quinta

imagens: arquivo SF Notícias

Policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem que atacou uma viatura da PM e tentou matar um policial com golpes de facão em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no dia 09 de março de 2020, quando o homem chegou a ser preso, mas acabou sendo solto pela Justiça. Nesta quinta-feira (12/08) ele foi preso novamente. O mandado foi cumprido por policiais da 4ª Companhia de Cambuci com apoio de policiais militares de Itaocara e do serviço reservado do 36º BPM.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

O caso
Naquele dia 9 de março de 2020, policiais foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas às margens da RJ-194, em Cambuci. Os policiais abordaram um homem em atitude suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, o homem arremessou uma barra de ferro contra a viatura e fugiu.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem, que entrou em uma casa e retornou com um facão, ferindo um sargento com golpes de facão. Na época o sargento teve cortes profundos no braço e foi socorrido para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, onde passou por cirurgia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress