Polícia prende homem acusado de ter matado ex-companheira com golpes de faca em bar

Segundo a polícia, acusado possuía relacionamento amoroso com a vítima e, possivelmente, inconformado com o término da relação, foi ao bar da jovem e desferiu os golpes de faca.

A Polícia Civil prendeu um homem que é acusado de ter matado a ex-companheira com golpes de faca em um bar na madrugada de domingo (05) em Campos. A jovem Flaviana Teixeira de Lima, de 23 anos, foi morta a facadas, atrás do balcão do bar em que ela era proprietária, em Travessão.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No dia do crime uma testemunha contou para a polícia que estava no bar junto com outras pessoas quando viu o ex-marido da vítima já do lado dentro do balcão agarrado com a vítima e desferindo golpes com uma faca grande. A testemunha contou ainda que o autor do crime teria deixado o carro na rua de trás do estabelecimento e ido a pé pelo mato até o local. Quando as pessoas que estavam no bar notaram o crime começaram a gritar, ele fugiu.

Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 46 anos, possuía relacionamento amoroso com a vítima e, possivelmente, inconformado com o término da relação, se encaminhou ao estabelecimento da jovem, desferindo uma série de facadas em áreas vitais. Ainda de acordo com 146ª DP de Guarus, durante as diligências, foi possível constatar que não houve desentendimento ou discussão no momento do crime, que junto com outros elementos e prova, levam a crer que o crime foi premeditado e que havia real possibilidade de fuga do autor.

Equipes da 146ª DP com apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar realizaram buscas e abordagens a veículos e ônibus em estradas de Campos. Na casa do acusado os armários de roupas estavam vazios, demonstrando intenção de fugir. Diante da ação da polícia o acusado acabou apresentando espontaneamente sua localização, e foi preso. A Justiça expediu para ele um mandado de prisão temporária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress