Polícia prende chefe de quadrilha de roubo de veículos e cargas que age em cidades do Norte Fluminense

O criminoso estava foragido desde 2018, quando fugiu serrando as grades de uma penitenciária. Desde que saiu da prisão, ele vinha praticando os crimes de roubo na região
Fotos: SF Noticias

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro prendeu o chefe de uma quadrilha de roubo de veículos e de cargas que age em cidades do Norte Fluminense e nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A prisão, segundo a polícia, aconteceu na tarde deste domingo (10/05) com base em ações de inteligência feitas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). O acusado, que não teve o nome divulgado por causa da lei de abuso de autoridade, estava sendo procurado pela unidade e foi localizado em uma casa avaliada em R$ 2 milhões, no município de Rio das Ostras. No local foram encontrados três veículos de luxo.

De acordo com a DRFA, o criminoso estava foragido desde 2018, quando fugiu serrando as grades de uma penitenciária. Desde que saiu da prisão, ele vinha praticando os crimes de roubo na região. Ainda de acordo com a delegacia, o preso é conhecido por ter um perfil violento e atuar sempre em rodovias. Contra ele foram cumpridos seis mandados de prisão pendentes no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress