Polícia prende casal de professores que vendia doces com maconha, entre eles, o “brisadeiro”

Um dos produtos que eram vendidos pelos professores era o "brisadeiro", nome dado ao brigadeiro com maconha. O outro foi batizado de "brownies mágicos", o brownie com maconha

Agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro fizeram uma apreensão de cerca de 10 quilos de doces, doces que estavam batizados com maconha. O fato vem gerando uma grande repercussão. A apreensão foi feita por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais prenderam um casal de professores que vendiam doces que tinham maconha entre seus ingredientes. Um dos produtos que eram vendidos pelos professores era o “brisadeiro”, nome dado ao brigadeiro com maconha. O outro foi batizado de “brownies mágicos”, o brownie com maconha.

Segundo os policiais, a comercialização acontecia em via pública, de forma ostensiva e indiscriminada. e acordo com os agentes, o homem e a mulher foram capturados na Praça da Cantareira, no bairro São Domingos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma terceira pessoas que utilizava do mesmo “modus operandi”, além de oferecer outros tipos de entorpecentes, também foi presa. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress