Polícia prende bandido e recupera 49 celulares e outros produtos roubados em Lojas Americanas em Pádua

Criminoso foi preso na BR-116 por policiais do 36º BPM que retornavam do Rio para Pádua

Policiais militares recuperaram cerca de 49 aparelhos celulares que haviam sido roubados em uma unidade da Lojas Americanas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Pelo menos dois criminosos armados entraram na loja, que fica no Centro de Pádua, renderam funcionários e roubaram celulares e outros produtos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20). Após o roubo os criminosos fugiram em um carro modelo Fiat modelo Siena de cor branca.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Para a polícia, a responsável pela loja contou que os bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, pedindo que fossem levados até onde estavam os aparelhos eletrônicos. Um deles acabou sendo preso na BR-116, em Sapucaia, por policiais do 36º BPM que retornavam do Rio para Pádua. Os policiais que retornavam do Rio receberam as informações sobre o roubo e de posse das características do veículo usado no crime, redobraram a atenção na rodovia a fim de localizar o carro, que foi abordado na altura do km 27, em um local conhecido por Volta do Pião.

Além dos celulares os policiais recuperaram um tablet Philco, quatro desodorantes, um notebook, um console de vídeo game, R$ 90,00 em espécie e dois sacos grandes de moedas (aproximadamente R$ 100,00). O acusado foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, onde foi autuado por roubo, permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress