Polícia prende acusados de tentativa de homicídio em Miracema

Um dos suspeitos estava com um ferimento no pé quando foi preso. Segundo a polícia, eles e outros dois comparsas tentaram matar dois homens de uma facção rival

Dois homens foram presos suspeitos de serem autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de segunda-feira (25/01) em Miracema, no Noroeste Fluminense. As prisões foram feitas por policiais da 137ª Delegacia de Polícia do município com apoio de policiais militares do 36º BPM. De acordo com a Polícia Civil, os presos e outros dois comparsas, todos integrantes de uma organização criminosa que atua na localidade, tentaram matar dois homens de uma facção rival.

Já segundo a Polícia Militar, um deles, de 18 anos, foi preso em sua residência, no bairro Jardim Beverly. Ele estava com um ferimento no pé e foi levado para receber atendimento médico no hospital da cidade. Já o segundo suspeito, de 24 anos, foi preso no Morro do Demétrio, próximo de um chafariz. Os dois foram autuados e encaminhados ao sistema prisional, e ficarão à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress