Polícia prende acusados de decepar mão de homem em “tribunal do tráfico”, em Campos Entre os acusados estão dois adolescentes. A esposa do chefe do tráfico na comunidade também foi presa

Entre os acusados estão dois adolescentes. A esposa do chefe do tráfico na comunidade também foi presa

Fotos: Polícia Civil

Policiais civis identificaram e prenderam quatro pessoas acusadas de torturarem um homem de 24 anos na tarde do último dia dez Rua do Beco, na localidade de Custodópolis, em Campos. Entre os acusados estão dois adolescentes. A tortura foi uma punição pelo fato da vítima ter furtado um celular na comunidade.

Além dos quatro, uma mulher, que seria esposa do chefe do tráfico no local, também foi presa. Na ação, batizada de Operação Islã – pelo fato do grupo ter gravado e divulgado a tortura, ato parecido com o Estado Islâmico – os policiais apreenderam 137 papelotes de cocaína, 14 bexigas de bebidas alcoólicas, oito aparelhos celulares que seriam entregues no presídio, chips, carregadores e um facão.

Segundo o delegado Armond, titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus e que comandou a ação, no imóvel foi encontrado várias câmeras que monitoravam a venda de drogas e as imagens eram enviadas para o presídio.

Mais do SFn